You are currently viewing Ações online no mês internacional da mulher em Ilha Comprida

Ações online no mês internacional da mulher em Ilha Comprida

Em comemoração ao mês internacional da Mulher, o município promove, neste mês de março, a programação on line “Mulheres que sonham, inspiram e realizam”, transmitida pelo facebook Cidade de Ilha Comprida.

Com a mensagem “Seja a mudança que você quer ver no mundo”, a programação envolve vídeos com depoimentos e mesas redondas de temas do cotidiano feminino sobre conquistas, autonomia, violência, empreendedorismo e outros.

semana-da-mulher-1-819x1024

Mês Internacional da Mulher

A presidente do FSS, Juliana Peitl, convida a todos a acompanharem as ações on line que homenageiam as mulheres e ao mesmo tempo provocam reflexões acerca dos desafios e conquistas do universo feminino, em todas as faixas etárias e classes sociais.

Ações online no mês internacional da mulher

As mulheres da Ilha também são convidadas a enviarem vídeos de até um minuto no inbox do facebook Cidade de Ilha Comprida com suas impressões sobre o Mês das Mulheres. Datas das exibições dos vídeos serão anunciadas nos próximos dias.

Programação on line

  • – Mulheres, donas da sua própria história
  • – Sebrae Delas– Um programa para mulheres empreendedoras
  • – SOS Mulher– APP de apoio à segurança, saúde e independência da mulher
  • – Espaço Mulher – Espaço no Fundo Social com serviços de apoio à mulher e à mulher vítima de violência.
  • – A beleza –  Vídeo “Mulher na Terceira Idade”.
  • – Lives – Elas falam – -Bate Papo em diversas áreas do cotidiano feminino – “As dores e as delícias de ser quem somos “; não se trata do direito de sermos iguais. Mas do igual direito de sermos diferentes”; “Seja a mudança que você quer ver no mundo”

Envie seu vídeo – Sua fala é importante – As mulheres da Ilha também são convidadas a enviarem vídeos de até um minuto no inbox do facebook Cidade de Ilha Comprida com suas impressões sobre o Mês das Mulheres.

Mulher na Terceira Idade

Internacional da Mulher

Fonte: Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa