Audição Intergeracional

Encontro-inter01-300x200

 

Audição intergeracional uniu numa só voz crianças, jovens e terceira idade

 

Ilha Comprida – Em ação conjunta dos departamentos municipais da Ilha, aconteceu na tarde de quinta 28/06, na sede do CCMI, a Audição Intergeracional que, sob a regência do professor Miguel, uniu vozes dos diferentes corais formados no município: CCMI, EJA, Ilha Jovem, ong crescer para o Futuro e CRAS. Entre aplausos e emoção, o Coral – formado por cem vozes – recebeu rasgados aplausos da plateia.

Encontro-inter02-300x199

A apresentação contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peit, da diretora do Departamento de Desenvolvimento e Ação social, Isabelle Fogaça, do coordenador do CRAS, Adolfo Teixeira, da coordenadora do CCMI, Nelly Takahashi, Sandra Passos, da Educação e representantes dos departamentos e ações sociais do município.

“Essa união de todas as idades nos emociona e evidencia o trabalho em rede das equipes de trabalho do município. Vocês estão de parabéns.”, afirmou Juliana Peitl.

Encontros especiais – Além de encantar o público, a Audição Intergeracional proporcionou grandes e inéditos encontros como a primeira apresentação conjunta do professor Miguel e sua filha Ana Vitória e também numa mesma voz uniu a estudante Estefani Cristina, 11 anos, e sua avó Maria Josete, do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI).

 

Fonte: Município de Ilha Comprida- Assessoria de imprensa