vacinação

Continua a vacinação covid-19 dos profissionais na Ilha

As primeiras 70 doses do lote de vacina Coronavac encaminhadas pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado – GVE para a Ilha Comprida estão sendo aplicadas nos profissionais que trabalham no Pronto Atendimento (PA) e Posto Avançado Covid-19, linha de frente no combate à doença.

Frente do combate ao Covid-19

São vacinados médicos, enfermeiros, técnicos de Enfermagem e raio x, motoristas, seguranças, serviços gerais e farmacêutica.

A diretora do Departamento de Saúde, Vanessa Cristina Gimenes de Melo, explicou, de acordo com o Plano SP de Vacinação, serão imunizados, entre janeiro e março desse ano, conforme novas remessas de vacina, os demais grupos prioritários: todos os profissionais de saúde, idosos acima de 75 anos; 70 a 74 anos; 65 a 69 anos e acima de 60 anos.

vacina-covid-19
Continua a vacinação covid-19 dos profissionais na Ilha

Profissionais da linha de frente médicos, enfermeiros, serviços gerais, motoristas e outros

A orientação para todos é que aguardem por novas orientações da vacinação a serem divulgadas nesta página e nas redes oficiais do município.

Participe de nossa Pesquisa Sobre COVID-19

Devido aos últimos desenvolvimentos sobre a pandemia COVID-19, estamos realizando uma pesquisa online a fim entender um pouco do confinamento que ocorre entre as pessoas.

Acesse o link para pesquisa COVID-19.

Agradecemos a compreensão e colaboração.


Fonte: Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa