Departamento de Educação da Ilha anuncia espetáculo teatral on line

Departamento de Educação da Ilha anuncia espetáculo teatral on line

Inspirado nos esquetes de palhaços, nas músicas e na magia do malabarismo, o espetáculo “Travessuras de Palhaço” da Companhia Anjos Voadores –  será apresentado pelo canal youtube e disponibilizado nas plataformas de ensino remoto dos estudantes do sistema municipal de ensino. O objetivo é promover o teatro, a cultura e o entretenimento aos estudantes.

Encenado por Paulo Barros, Rosaine Braga e Williams Aris, “Travessuras de Palhaço” é um convite para o público participar do universo circense, por meio da história de uma trupe de palhaços que disputa um espaço para se apresentar no circo.

Teatral on line “Travessuras de Palhaço “ para estudantes do sistema municipal de ensino no dia 25/05

No meio dessa competição, cheia de travessuras, pouco a pouco eles descobrem valores mais importantes que a conquista de um lugar no palco.

O espetáculo é livre para todos os públicos e será apresentado pela plataforma on line do You Tube Anjos Voadores. A exibição é uma parceria do município, Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura, Lei Aldir Blanc e Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Cultura e Economia criativa.


Fonte: Município de Ilha Comprida- Assessoria de imprensa