You are currently viewing Divisão de Cultura da Ilha anuncia que ainda há vagas para a oficina de violão com o músico Marcos Machado

Divisão de Cultura da Ilha anuncia que ainda há vagas para a oficina de violão com o músico Marcos Machado

A Divisão Municipal de Cultura da Ilha Comprida anuncia que ainda há vagas para a Oficina de Violão com o músico Marcos Machado, ministrada às quartas-feiras, no Espaço Cultural Plínio Marcos. Músico renomado, Marcos Machado ensina desde a iniciação até o aprimoramento das técnicas musicais.

As inscrições para maiores de nove anos, sem limite de idade, devem ser feitas no Espaço Cultural, Av. São Paulo nº 1000 Balneário Adriana.

Há as opções de aulas no período da manhã (9h às 10h, 10h às 11h e das 11h às 12h) e tarde (14h às 15h, 15h às 16h e 16h às 17h). Mais informações pelo telefone 3842 2124.  As aulas presenciais seguem protocolos preventivos ao Covid-1. As inscrições e aulas são gratuitas.

covid-19-ilha-comprida-1024x683

Participe de nossa Pesquisa Sobre COVID-19

Devido aos últimos desenvolvimentos sobre a pandemia COVID-19, estamos realizando uma pesquisa online a fim entender um pouco do confinamento que ocorre entre as pessoas.

Acesse o link para pesquisa COVID-19.

Agradecemos a compreensão e colaboração.

Fonte: Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa