Já entradas com formulário de acesso e voucher precisam entrar à esquerda da Marginal

Ilha Comprida anuncia novos sentidos de direção de entrada

Administração da barreira anuncia novos sentidos de direção na marginal candapuí em Ilha Comprida

Carros com placas já cadastradas e os moradores da Ilha Comprida devem entrar à direita na Marginal Candapuí.  Já entradas com formulário de acesso e voucher precisam entrar à esquerda da Marginal.

Para dinamizar o acesso no município, a administração da Barreira Sanitária pede aos proprietários de carros com placas já cadastradas e os moradores da Ilha que, ao final da Av. Carlos Roberto de Paula (avenida de entrada na cidade) entrem à direita da Marginal Candapuí, onde haverá um rápido controle de placa do veículo e aferição de temperatura dos passageiros.

ilha-comprida-barreira-sanitaria-1024x683

Já as pessoas que irão acessar o município com formulários de Acesso (proprietários de Imóveis, familiares de moradores) ou visitantes com vouchers dos meios de hospedagem – devem acessar a esquerda da Marginal Candapuí, onde precisarão entregar o Formulário de Acesso ou número de Protocolo ou Voucher na Barreira Sanitária.

De acordo com o Decreto 1023, proprietários de imóveis e familiares de moradores têm acesso após o preenchimento de Requerimento disponível no site www.ilhacomprida.sp.gov.br.

Não é necessária mais aprovação pelo município e nem há datas estipuladas de entrada e prazo de permanência. Todas as pessoas que entrarem deverão assinar termo de compromisso de cumprimento às regras preventivas ao Covid-19.

direção-de-entrada-iha-comprida-1024x683

As praias e ciclovias estão liberadas mediante regras preventivas ao Covid-19: uso de máscaras, limite de seis pessoas por grupo e limite de um raio de dez metros entre os grupos.

Continuam proibidas mesas, cadeiras, barracas, esteiras e aglomerações.

De acordo com o novo Decreto, a Barreira Sanitária permanece como medida “excepcional e temporária”, enquanto perdurar a pandemia do novo Coronavirus-COVID-19, com a meta de orientar a população e visitantes sobre a responsabilidade de cada um no controle da pandemia.

Fonte: Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa