You are currently viewing Ilha Comprida anuncia portal Bolsa do Povo para consultas e cadastros nos programas sociais

Ilha Comprida anuncia portal Bolsa do Povo para consultas e cadastros nos programas sociais

Com a união dos benefícios sociais disponíveis às famílias em vulnerabilidade social e o anúncio de novos programas- como o SP Acolhe, Educação e Vale Gás, o Governo do Estado disponibilizou à população o portal Bolsa do Povo para cadastro e consulta sobre benefícios em vigor no Estado, muitos deles, ligados à apoio às famílias em vulnerabilidade social em razão da pandemia Covid-19.

No vídeo, estão as orientações do Bolsa do Povo. Também estão disponíveis para consultas o telefone 0800 7979800 e a assistência virtual por WhatsApp (11) 98714 2645.

Departamento de Desenvolvimento Social da Ilha anuncia portal Bolsa do Povo para consultas e cadastros nos programas sociais do Governo do Estado

Apontado como o maior programa de assistência social e transferência de renda da história do estado de São Paulo, o Bolsa do Povo é amparar a população em situação de vulnerabilidade social.

Entre os benefícios disponíveis para consultas e cadastro, estão a Ação Jovem, Aluguel Social, Bolsa Talento Esportivo, Renda Cidadã, Via Rápida, Vale Gás, SP Acolhe e Educação.

Os programas estão disponíveis para consultas no link: https://bit.ly/3CrrXYT. Para ter direito aos programas sociais, é necessário – entre outros requisitos – ter Cadastro Único Federal, o CadÚnico, que pode ser feito no CRAS, na R. Maria José Ventura, 815 – Balneário Sarnambi. Telefone – (13) 3842-3850.

Fonte: Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa