Anvisa aprova autorização vacina da Janssen para uso emergencial

Ilha Comprida divulga covid-19 por balneário

Covid19-1024x596
Ilha divulga covid-19 por balneário

Departamento de Saúde da Ilha divulga incidência de covid-19 por balneário

Em tabela sobre a incidência dos casos de Covid-19 na Ilha Comprida, destacam-se os balneários Adriana, Britânia e Monte Carlo com maior índice de casos.

O levantamento é do Departamento Municipal de Saúde que reitera a necessidade da população e visitantes redobrarem os cuidados preventivos nas festas de final de ano.

Ilha Comprida divulga covid-19 por balneário

De acordo com o Boletim Epidemiológico, somam na Ilha 39 casos suspeitos; 267 confirmados, dos quais três internados e 36 em quarentena domiciliar.

Também somam 789 casos descartados, 215 com alta médica e treze óbitos.  O Departamento Municipal de Saúde rastreia e monitora todos os casos confirmados e suspeitos da doença para prevenir a disseminação do vírus no município. 

lista-incidencia-de-covid-19-ilha-comprida-1-361x1024
Incidência de covid-19 por balneário

Para atendimento aos casos suspeitos, a Saúde da Ilha mantém desde março, o Posto Avançado Covid-24 horas na UPA da Marginal Candapuí.

É obrigatório o uso de máscaras no município e os protocolos preventivos ao Covid-19 por segmento comercial estão disponíveis para download.

Participe de nossa Pesquisa Sobre COVID-19

Devido aos últimos desenvolvimentos sobre a pandemia COVID-19, estamos realizando uma pesquisa online a fim entender um pouco do confinamento que ocorre entre as pessoas.

Acesse o link para pesquisa COVID-19.

Agradecemos a compreensão e colaboração.


Fonte: Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa