You are currently viewing Ilha Comprida terá polo universitário

Ilha Comprida terá polo universitário

Polo Universitário da UNIVR/UNISEP na Ilha conta com 46 opções no ensino superior

Com a presença do reitor da UNIVR-UNISEPE, Frederico Simões, do prefeito Geraldino Junior, do vereador Daniel Ramos, e autoridades locais, aconteceu na quinta 07/11, no auditório da Escola Meu Recanto, o pré-lançamento do Polo Universitário Ilha Comprida da UNIVR-UNISEPE.

O Polo será instalado nesta semana na escola Municipal Britânia. A UNIVR-UNISEPE oferece ensino superior Ensino à Distância (EAD) e semipresencial.

Segundo o reitor, a UNISEPE atua na região há 46 anos e, com sua transformação em Centro Universitário com avaliação máxima do MEC, houve a possibilidade de abertura de polos educacionais.

” Parabenizo o Executivo e o Legislativo da Ilha por ter nos procurado e pelo fomento da educação superior no município”, destacou o reitor.

O Polo abre possibilidade de estudo superior na Ilha nos modos semi-presencial e Ensino à Distância (EAD). O prefeito Geraldino Junior gradeceu à UNISEP pela parceria que “oferecerá novas oportunidades de formação superior à população da Ilha”.

polo-unipese-na-ilha-comprida

Entre os cursos Semipresenciais e EAD, estão Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia Fonoaudiologia, gastronomia e outros.

Segundo o vereador Daniel, interlocutor da UNISEP, as inscrições para o Vestibular 2020, que será no dia 8 de dezembro, poderão ser realizadas no Polo Ilha, na Escola Britânia, a partir da próxima semana, em data a ser anunciada nos próximos dias.

Também haverá desconto de 10% nas mensalidades para funcionários públicos municipais.

Mais informações sobre os cursos no portal UNISEP.

Fonte: Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa