You are currently viewing Ilha inaugura escola de surf

Ilha inaugura escola de surf

Município de Ilha Comprida, inaugurou escola de surf com estilo moderna, com estrutura de aço inox, deck externo que a integra à orla requalificada, salas de aula, de professores, guarda-pranchas e sanitários adaptados, a nova Escola Municipal de Surf, na Av. Beira Mar, no Balneário Monte Carlo, foi inaugurada na quinta 20/09 à tarde.

escola-municipal-de-surf-ilha-comprida-300x200

Também foram entregues à comunidade a pista de skate reformada e pintada e a iluminação da área – que conta com quadras de beach vôlei – para a prática de esportes à noite.

Emocionado, o prefeito Geraldino Júnior destacou a importância do esporte na vida de todas as pessoas e sua alegria em entregar mais uma obra à população. “No esporte, a gente adquire noções sobre disciplina, garra, força de vontade e superação dos limites. Esses espaços são de todos vocês. Usem com responsabilidade”.

escola-municipal-de-surf-ilha-300x200

A vice-prefeita Ligia Klimke agradeceu a todas as pessoas que tornaram o sonho realidade e aos pais e responsáveis, pela confiança na equipe municipal de surf. O presidente da Câmara, Maurisfran Santos do Nascimento, parabenizou a todos pela conquista e administração por ter contribuído para a realização desse sonho.

Também bastante emocionado, o diretor da Divisão de Esportes, Ricardo Ragni, disse que o esporte é uma ferramenta de transformação do ser humano, de promoção de saúde e aquecimento da economia.

O professor da Escola de Surf, Mauricio Eyphânio Pelé, afirmou que a escola em sede própria é um sonho realizado e mais uma conquista em sua missão que é “salvar vidas por intermédio do esporte”: “Temos crianças, jovens e famílias inteiras praticando surf. Com a escola, o surf se consolida na cidade”.

Acompanharam a inauguração os vereadores Fabiano Pereira, Fábio Tonon, Miguel da Silva Talada, Daniel Ramos e Andressa Ceroni, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, além do assessor Bruno Klimke, diretores do município, professores de surf, surfistas, skatistas e população.

Fonte: Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa