You are currently viewing Ilha promove corrida solidária

Ilha promove corrida solidária

O recordista Júlio César Candela confirmou presença na VI Corrida Solidária de Ilha Comprida.

 

Com a conquista de 166 medalhas de participação em maratonas e considerado pelo Ranking Brasil como recordista mundial em títulos para uma cidade, o atleta da Ilha Comprida, Júlio César Candela, confirmou a participação na VI Corrida Solidária da Ilha Comprida que será realizada no domingo 14/10.

julio-cesar-candela-corrida-solidaria-300x200

Júlio César também foi apontado pelo Record Guineess 207 como recordista nacional de conquista de medalhas. Na época, com 94 medalhas de participação em maratonas.

O diretor da Divisão de Esportes, Ricardo Ragni, afirmou que a Corrida prestará homenagem ao Dia do Corredor de Rua. A iniciativa é do município de Ilha Comprida e o Fundo Social de Solidariedade.

A VI Corrida Solidária terá largada às 7h30 do domingo 14/10, na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte. As inscrições para as categorias acima de 16 anos, masculino e feminino – Corrida 7km ou Caminhada 3km – podem ser feitas na na Divisão de Esportes das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Avenida Beira Mar, nº11000, Balneário Meu Recanto, até as 16:00 horas do dia 11/10 ou pelo link https://www.sympla.com.br/corrida-solidaria-ilha-comprida-2….

No ato da inscrição, o atleta deve entregar 1 par de calçado (em bom estado) para doação e declarar-se apto e em plenas condições de saúde para participar da prova. O inscrito deve no dia de retirada do kit/número entregar a doação de, no mínimo 1kg de alimento, na tenda de confirmação.

Na premiação, serão oferecidos troféus aos três primeiros colocados no masculino e no feminino e brinde a todos os atletas inscritos na corrida e na caminhada, desde que terminem a prova. A cerimônia de premiação será realizada no mesmo dia da prova, logo após o seu término. Mais Informações pelo tel.: (13) 38427025.

Fonte: Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa