You are currently viewing Ilha Rock um show de música e gastronomia

Ilha Rock um show de música e gastronomia

Ilha Rock com muito show, música e cultura

Com shows diários de rock, espaço gastronômico, exposição e venda de artesanato, o Ilha Rock realizado entre os dias 15 e 17/11, consolidou o Espaço Cultural Plínio Marcos como importante espaço de difusão de música e cultura de diferentes tendências, durante o ano inteiro.

Aberto na 15/11 com show da banda local Rock N Roll 678 e a banda registrense The Hub, o Ilha Rock prosseguiu na sexta com shows de Fúlvio Oliveira Live Rock e Serial Funkers. No encerramento, no sábado 17/11, houve as atrações Hard and Roll e Luana Camarah.

O prefeito Geraldino Júnior agradeceu a presença dos artistas, do público e de todos que contribuíram para o sucesso do Ilha Rock.

cultura_ilha_rock_2018-200x300

No seu entender, os eventos temáticos culturais atendem as expectativas de diferentes públicos ao mesmo tempo em que abrem espaços para artistas locais se apresentarem ao lado de artistas consagrados: “Nosso maior desafio é atrair turistas durante o ano inteiro e, com um extenso calendário de eventos culturais, acredito que estamos alcançando esse objetivo“.

O responsável pela Divisão de Cultura da Ilha, Anderson Ribeiro, afirmou que a decoração do espaço Cultural muda a cada evento temático reproduzindo o ambiente escolhido para o evento: “No Ilha Rock, fizemos uma decoração que levou os visitantes aos tradicionais bares americanos, berço do rock.A cada evento criamos uma identidade“, explicou.

Nesse ano, o Espaço Cultural contou com Ilha MPB; Ilha Samba e Pagode; Ilha Blues Festival Internacional; Ilha Jazz; Ilha Surf Music e o Ilha Rock. No dia 1/12, sediará o XII Encontro Cigano.

Fonte: Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa