You are currently viewing Ilha Verão torneio de Futevôlei

Ilha Verão torneio de Futevôlei

Com recorde de participantes, torneio de Futevôlei do Ilha Verão foi conquistado por atletas de Peruíbe

Com a participação de 25 duplas de várias cidades do Vale do Ribeira e do Estado, partidas bem disputadas e muito rali para ver a bola cair no chão, o Torneio de Futevôlei da Arena Esportiva do Ilha Verão.

Que foi realizado domingo 26/01- teve como campeã a dupla de Peruíbe, Laelcio e Galvão; seguidos por Thiago e Gui, também de Peruíbe e, na terceira colocação, a dupla de Registro Tirulipa e Caetano.

Promovido pelo município, por intermédio da Divisão de Esportes, o Torneio de Futevôlei 2020 bateu recorde de participantes.

“Não tínhamos tido no Vale um evento da modalidade com tantas duplas e de várias cidades como Peruíbe, Miracatu, Registro, Cananeia, Iguape, São Paulo e Ilha Comprida “, comemorou o diretor da Divisão de Esportes, Gonçalo Neto.

Segundo ele, o Torneio também teve como destaque a participação de uma dupla mista composta por Rafa e Cris – única mulher a participar do evento: “Para nós foi uma vitória muito grande porque incentiva a participação de mais mulheres na competição”.

futevolei-municipio-ilha-comprida-1

Os atletas foram recepcionados com um caprichado café da manhã. O diretor agradeceu a presença dos atletas e do público: “Obrigado a cada um que participou e trouxe sua família para passar este dia conosco e a todos que vieram prestigiar mais um evento de verão”.

Fonte: Município de Ilha Comprida- Assessoria de imprensa