You are currently viewing Lives com professores, psicólogos e médicos em Ilha Comprida

Lives com professores, psicólogos e médicos em Ilha Comprida

Eles fazem parte da agenda municipal de retomada “Esporte juntos pela vida”

O diretor da Divisão Municipal de Esportes da Ilha Comprida, Gonçalo Neto, anunciou a retomada gradual das atividades esportivas mediante treinamentos, palestras, regras e protocolos específicos de segurança para cada atividade.

A Agenda conta com Lives entre os dias 16 e 19 de junho, com professores e psicólogos. Entre os dias 23 e 26, Lives com professores e médicos e, entre os dias 30 de junho e 3 de julho, Lives com os professores de cada modalidade.

esporte-juntos-pela-vida-ilha-comprida-1024x1024

“Estamos preocupados com a saúde mental e físicas das pessoas nesse período de isolamento e, portanto, nossa retomada gradual das atividades contará com orientações de especialistas para que todos retornem às suas atividades.

esportes-juntos-pela-vida-ilha-comprida-1024x682

Quando isso for possível – com segurança e de acordo com protocolos específicos para cada modalidade”, explicou o diretor Gonçalo.

O integrante da equipe esportiva, Ednilson Corona, afirmou que o Plano inclui também o trabalho educacional de abordagem cada modalidade esportiva com capacitação e aprimoramento dos professores.

“Trata-se de uma proposta completa de preparo dos professores e alunos sobre esse período de isolamento. O esporte da Ilha se prepara para um novo momento com protocolos específicos para cada modalidade, cuidados com a saúde, com o bem-estar e principalmente, a segurança de todos”.

As Lives serão realizadas pela plataforma Google Meet.

https://youtu.be/TRRd7sS9rmw

Fonte: Município de Ilha Comprida- Assessoria de imprensa