Motivando para o Sucesso

motivando-para-o-sucesso-300x200

Claudine Hudson aposta no sucesso seguindo algumas dicas.

Motivando para o sucesso, a Master coach Claudine Hudson destaca que união, parcerias e ações farão a diferença no turismo na Ilha Comprida.

Com dinâmicas do método coaching, exercícios práticos sobre plano de trabalho, destaque para o autoconhecimento e as parcerias para se impulsionar os negócios, a Master Coach Claudine Hudson, especialista em gestão empresarial, ministrou sexta 27/07, no auditório da Escola Meu Recanto, o Workshop “ Motivando para o Sucesso”.

master-coach-claudine-hudson-300x200

Com a platéia lotada composta por empresários, comerciantes, artesãos, monitores turísticos e comerciantes, Claudine destacou a importância de as pessoas darem o melhor delas mesmas para que possam colher os melhores resultados possíveis.

Claudine Hudson ensinou que é necessário eliminar do vocabulário expressões como “problema”, “dificuldade” e outras do gênero porque elas não levam a mudanças: ” Todo o progresso acontece fora da zona de conforto.

É preciso investir nas soluções e ter coragem (que etnologicamente significa agir com o coração) para enfrentar os desafios.

workshop-motivando-para-o-sucesso-300x216

Claudine chamou a todos para refletirem sobre seus objetivos, o atual estagio em que se encontram e a traçarem estratégias para conquistar efetivamente – com data marcada – todas as metas.

Bastante aplaudida, Claudine apontou um novo momento no turismo da Ilha: ” Vai depender da ação, da coragem e dos objetivos de cada um de vocês para que os turistas tenham as melhores experiências possíveis na Ilha, convidem familiares, amigos e retornem sempre”.

workshop-turismo-ilha-claudine-hudson-300x111

O Workshop contou com a presença do prefeito Geraldino Júnior que agradeceu a presença do público, de Claudine Hudson, e destacou a importância da busca do conhecimento para o constante fortalecimento do setor: “Precisamos de mais conhecimento, mais parcerias, mais participação de todos para que possamos,, juntos, vencer a sazonalidade e atrair turistas o ano inteiro“.

Fonte: Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa