You are currently viewing Município e Sebrae formaram novos profissionais na área de panificação e confeitaria na ilha

Município e Sebrae formaram novos profissionais na área de panificação e confeitaria na ilha

As duas turmas do Curso de Panificação e Confeitaria ministrado na Escola Móvel do SENAI desde o dia 07/06 – receberam, na terça 22/06, os certificados de conclusão e estão aptos a ingressar no mercado de trabalho ou iniciar negócio próprio.

O curso foi uma parceria entre o município e o Sebrae, dentro do Programa Empreenda Rápido.  O Sebrae mantém convênio com o SENAI, para os cursos na Escola Móvel, que está estacionada em frente ao Espaço Cultural Plínio Marcos.

“Agradecemos ao Sebrae por esse olhar para o empreendedorismo e pela valorização da qualificação e capacitação da nossa população”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl.

profissionais-panificacao-confeitaria-ilha-comprida-1024x699
Município e Sebrae formaram novos profissionais na área de panificação e confeitaria na ilha

Juliana também agradeceu a dedicação da coordenadora do Centro de Formação e Espaço do Empreendedor da Ilha, Pamela Garcia, ao professor do curso e aos aprendizes, pela confiança.  O curso presencial cumpriu os protocolos de segurança ao Covid.

O Centro de Formação da Ilha Comprida está à disposição para mais informações sobre a realização de cursos de capacitação no município pelo telefone (13) 38421964.

Fonte: Município de Ilha Comprida – Assessoria de imprensa