You are currently viewing Noite de Autógrafo na Ilha Comprida

Noite de Autógrafo na Ilha Comprida

Pequenos escritores da Ilha convidam para a noite de autógrafos

Acompanhados pela coordenadora Solange Martins e pela professora Lilian Marques Martins, os 25 estudantes do segundo ano Rapunzel da Escola de Ensino Fundamental Meu Recanto visitaram a Prefeitura hoje 05/11 pela manhã para convidar a equipe para a noite de autógrafos, no dia 15/12, de quinze livros assinados pelas crianças, dentro do projeto Estante Mágica.

Também pediram apoio ao lançamento do livro coletivo de Rimas, assinado por todos os estudantes.

Os jovens escritores foram recepcionados pela chefe de gabinete, Marize Magali Valota, pela presidente do Fundo Social, Juliana Peitl, e pela representante do Departamento de Educação, Valéria.

“Parabéns pela iniciativa de incentivar a escrita e a leitura. Estamos orgulhosos de vocês fazerem parte da rede municipal de ensino”, elogiou Juliana. ” Vocês são o nosso futuro”, destacou Marize. “Esse é um trabalho vivo, que sai da sala de aula.

Estão todos de parabéns”, reiterou Valéria. Entre os livros que serão lançados no dia 15/12, estão os títulos ” Chinelo de Cinderela”, “Sonho de Marta”, “Poemas e Poeminhas” e outros. “A Escola Meu Recanto tem 650 pequenos escritores e 15 já vão lançar seus livros em noite de autógrafos”, destacou a coordenadora Solange.

Fonte: Município de Ilha Comprida- Assessoria de imprensa