You are currently viewing População da Ilha doa alimentos em troca de mudas de plantas nativas

População da Ilha doa alimentos em troca de mudas de plantas nativas

Na tarde de segunda 07/06, os moradores do Balneário Monte Carlo, John e Ana, aderiram à campanha que une Solidariedade e Meio Ambiente e doaram alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade.

Em troca, receberam mudas de plantas nativas. A Campanha, que une solidariedade e meio ambiente, faz parte das comemorações pelo Dia Mundial do meio Ambiente na Ilha.

Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade com apoio da Divisão Municipal de Meio Ambiente e comunidade local, a campanha começou na segunda 07/06 e prosseguirá até 30/06.

Moradores da Ilha contribuem com doação de alimentos em troca de mudas de plantas nativas

“ Estamos muito felizes com a adesão da população à campanha que vai embelezar a cidade com o plantio de mudas e vai ajudar as famílias que precisam de apoio, em razão da pandemia Covid-19”, afirmou a presidente do Fundo social de Solidariedade, Juliana Peitl.

A troca pode ser feita em horário comercial, na sede do FSS, na Av. São Paulo, 125.  Os alimentos serão repassados às famílias em situação de vulnerabilidade social e em situação de extrema pobreza, em razão da pandemia Covid-19.

populacao-ilha-comprida-doa-alimentos-em-troca-de-mudas-plantas-nativas-1024x576
População da Ilha doa alimentos em troca de mudas de plantas nativas

Participe de nossa Pesquisa Sobre COVID-19

Devido aos últimos desenvolvimentos sobre a pandemia COVID-19, estamos realizando uma pesquisa online a fim entender um pouco do confinamento que ocorre entre as pessoas.

Acesse o link para pesquisa COVID-19.


Agradecemos a compreensão e colaboração.

Fonte: Município de Ilha Comprida- Assessoria de imprensa